UCM
Image from Google Jackets

A formacao psicopedagogica no desempenho profissioal dos docentes recem-formados no ensino superior : caso da universidade publica, na Faculdade de Ciencias de Saude, curso de licenciatura X Maria Alice Luis, Aderito Gomes Barbosa

By: Contributor(s): Material type: TextTextPublication details: Nampula - Mocambique UCM 2024Description: 244PSubject(s):
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Holdings
Item type Current library Collection Call number Status Date due Barcode
Books Books Nampula - Educação e Comunicação General Stacks Reference (043)37.015.3 (Browse shelf(Opens below)) Available 22082388674
Browsing Nampula - Educação e Comunicação shelves, Shelving location: General Stacks, Collection: Reference Close shelf browser (Hides shelf browser)
No cover image available No cover image available No cover image available No cover image available No cover image available No cover image available No cover image available
(043)37.014.6-051:378 O papel da supervisao pedagogica no desenvolvimento das praticas pedagogicas dos professores no ensino superior em Mocambique : estudo de caso na Universidade Y na cidade de Nampula (043)37.014.6:378 Grau de apropriacao das evidencias para a melhoria da qualidade de ensino apos acreitatacao de cursos:estudo de percepcao dos gestores da qualidade, e instituicoes de ensino superior (043)37.014(679) Conselho de escola do ensino secundario em mocambique -orientacoes e logicas de accao: Caso de uma escola secundaria x na provincia da zambezia secundaria (043)37.015.3 A formacao psicopedagogica no desempenho profissioal dos docentes recem-formados no ensino superior : caso da universidade publica, na Faculdade de Ciencias de Saude, curso de licenciatura X (043)37.016 O contributo do curriculo escolar na aprendizagem dos alunos do 2o ciclo na disciplina de filosofia : uma leitura a partir de uma escola secundaria de Nampula (043)37.016 O contributo do curriculo escolar na aprendizagem dos alunos do 2o ciclo na disciplina de filosofia : uma leitura a partir de uma escola secundaria de Nampula (043)37.016 O contributo do curriculo escolar na aprendizagem dos alunos do 2o ciclo na disciplina de filosofia : uma leitura a partir de uma escola secundaria de Nampula

There are no comments on this title.

to post a comment.

Universidade Católica de Moçambique - Rua Marquês de Soveral, 960, Palmeiras II, Beira, Moçambique

Tel (Central): (+258) 23 313 077 - Fax: (+258) 23 311 520 - Email: reitoria@ucm.ac.mz - Web: www.ucm.ac.mz